Cada jogador será o desenhista e, na sua vez, tentará passar à sua equipe uma palavra ou expressão. Para isso, você terá uma lousa e um pincel para desenhar, esboçar e rabiscar o que quiser. Os colegas de equipe têm o tempo da ampulheta para adivinhar. E você não precisa ser desenhista, o que vale é a sua criatividade!O jogo foi desenvolvido especialmente para jogadores de 5 a 10 anos, para estimular a criatividade na associação de desenhos e palavras. A equipe só pode passar para a segunda palavra se acertar o desenho da primeira, e assim por diante. Ganha a equipe que “matar” primeiro as quatro palavras desenhadas.Você desenha e, na hora de apagar, apenas bate a lousa na palma da mão e ela apaga como se fosse mágica!
Idade Indicada: A partir de 05 anos
Contém: 1 lousa mágica, 200 cartas, 1 ampulheta, 8 fichas e 1 manual de instruções
Código de barras: 7908010125900
Referência fornecedor: 2590
Marca: Grow